Home / Noticias / PREFEITA ASSINA CONVÊNIO DE MELHORIAS PARA O SAAE
PREFEITA ASSINA CONVÊNIO DE MELHORIAS PARA O SAAE

Na quarta-feira, dia 04 de abril, a prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado, esteve em São Paulo, acompanhada da Superintendente do SAAE, Regina Cristina da Silva, e do Secretário de Indústria e Comércio, Luciano Chaebub Rodrigues.

Na ocasião, os ituveravenses estiveram na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, onde assinaram um convênio para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), junto à FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), quando estiveram reunidos com o assistente da Secretaria, Fabrício Capilli Bardenn.

O convênio trata-se de um contrato para fornecimento e instalação de registros, macromedidores, válvulas redutoras de pressão e peças para combate a perda de água.

O convênio foi assinado no valor de R$276.870,30 e o SAAE já está dando andamento nos trâmites para realizar a licitação do mesmo.

A prefeita Adriana Quireza Jacob Lima Machado ressaltou a importância desse convênio. “Todos nós sabemos da importância da economia dos recursos naturais, como a água, e sabendo do aumento da demanda por água resultante do crescimento populacional e industrial do município, esse convênio assinado junto à FEHIDRO é mais uma grande conquista para o município, que vai proporcionar bons resultados no futuro da população ituveravense”, destaca Adriana.

Fonte: Assessoria de Imprensa
PREFEITA ASSINA CONVÊNIO DE MELHORIAS PARA O SAAE – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.