CEIVAP – O Comitê do Paraíba do Sul

AESBE – Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais lista empresas associadas, tecnologias, fornecedores e eventos.

ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental. organização não-governamental de caráter nacional, sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo contribuir através do conhecimento dos seus associados para a melhoria da qualidade de vida da sociedade brasileira.

ABRH – A Associação Brasileira de Recursos Hídricos é uma entidade que visa o estudo e divulgação de pesquisas e trabalhos relacionados aos recursos hídricos brasileiros. Organiza diversos eventos, entre eles o Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

ABAS – Associação Brasileira de Aguas Subterraneas e dedicada ao estudo da produção, da gestão e da preservação das aguas subterraneas

FUNASA – Fundação Nacional de Saúde. Dispõe de informações sobre a Saúde Pública a nível nacional.

MMA – Ministério do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Amaz Fauna e flora brasileiras, educação ambiental, Agenda 21, consulta ao Sistema de Protocolo do Ministério, competências e Biblioteca Virtual.

ASSEMAE – Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento. Sociedade civil, sem fins lucrativos, que reúne os municipios brasileiros que administram seus serviços públicos de água, esgoto, limpeza pública e drenagem urbana.

FCTH – Fundação Centro Tecnológico de Hidráulica (USP)

Comments are closed.

Close Search Window
Skip to content